Filters : "CADEIA DE SUPRIMENTOS (GERENCIAMENTO)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, CADEIA DE SUPRIMENTOS (GERENCIAMENTO), VAREJO, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAJFEN, Jonathan David e PESSÔA, Marcelo. Proposta de indicadores de desempenho para uma empresa de varejo de material de construção. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26bf59c6-9969-40b9-bcdd-e892c9626183/JonathanDavidZajfen%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Zajfen, J. D., & Pessôa, M. (2013). Proposta de indicadores de desempenho para uma empresa de varejo de material de construção (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26bf59c6-9969-40b9-bcdd-e892c9626183/JonathanDavidZajfen%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Zajfen JD, Pessôa M. Proposta de indicadores de desempenho para uma empresa de varejo de material de construção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26bf59c6-9969-40b9-bcdd-e892c9626183/JonathanDavidZajfen%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Zajfen JD, Pessôa M. Proposta de indicadores de desempenho para uma empresa de varejo de material de construção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/26bf59c6-9969-40b9-bcdd-e892c9626183/JonathanDavidZajfen%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CADEIA DE SUPRIMENTOS (GERENCIAMENTO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Enrico Ramos Aleixo de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, E. R. A. de. (2009). Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Souza ERA de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Souza ERA de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024